01/02/2010

Ultra Arraial do Cabo tem suas inscrições abertas hoje

Estão abertas as inscrições para a Ultramaratona Arraial do Cabo 2010, a prova acontece na cidade de mesmo nome e será realizada no dia 18 de Abril com a largada e chegada na famosa Praia Grande, um dos points de surfistas e turistas.

De acordo com a organização do evento, o percurso terá 56km e passará por praias, trilhas, ruas asfaltadas e pelas famosas dunas de Arraial, trecho que promete ser um dos mais duros da prova. Segundo Thiago Mol, da Focus Assessoria, organizadora do evento, “o percurso foi idealizado para levar os atletas a pontos de rara beleza, mas sem nunca esquecer de exigir dos competidores a parte física e muita estratégia, já que será preciso dosar o ritmo em alguns trechos e estudar bem a logística de alimentos e água”.

Durante o percurso existirão 07 (sete) pontos de apoio, onde os atletas encontrarão água, isotônicos e frutas. Outro fator estimulante para a participação em massa é que a competição poderá ser disputada nas categorias solo, duplas e quartetos, dessa forma os atletas que ainda não estejam preparados para realizar todo trajeto individualmente, poderão participar com amigos.

Por ser o primeiro ano dessa competição, a organização abrirá somente 300 vagas, assim os interessados devem correr para se inscrever, pois a previsão é que esse número seja atingido em breve, outro fator determinante para a antecipação das inscrições é o valor, já que serão 03 (três) preços distintos, já que quanto mais próximo do evento o atleta/equipe se inscrever, maior será esse valor.

A Ultramaratona Arraial do Cabo 2010 é organizada pela Focus Assessoria Esportiva e tem apoio da Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, as inscrições promocionais já estão abertas e podem ser realizadas através dos sites www.ultramaratonas.com.br e www.webrun.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário